www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
16/07/2014 - 23:00
Projeto de lei encaminhado para a Câmara Municipal com erros graves foi elaborado na base do “copiar e colar”, afirmaram vereadores
Foto: HN
Hora da Notícia
Vereador Adair
Vereador Adair
O projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) protocolado na Câmara Municipal de Costa Rica/MS no último dia 23 de junho pelo chefe do poder executivo recebeu criticas dos vereadores Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) que afirmou: “o projeto tem erros grosseiros”. Já o vereador Adair Tiago de Oliveira (PMDB) afirmou que o projeto veio com erros graves.
 
O vereador Cota afirmou que o conteúdo do projeto foi copiado e colado de outros projetos, segundo ele ainda consta no projeto que está na casa de leis à subprefeitura do Município de e Paraíso das Águas, porém Paraíso foi emancipado e tem orçamento próprio.
 
Outro erro apontado pelo vereador, no projeto consta ampliação do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de Costa Rica que foi fechado pelo prefeito no inicio do seu mandato em 2.013. 
 
O vereador Adair criticou o projeto, mas logo em seguida depois de uma reunião rápida ele e o vereador Cota votaram para que o projeto seja analisando. Tanto Adair como Cota afirmaram ao Hora da Notícia que vão apresentar emendas no projeto de lei.
 
Os dois parlamentares pediram ao presidente Lucas para que retirasse o projeto da pauta e mandasse de volta para ser corrigido, mas o presidente insistiu em manter a LDO com erros.  
 
O presidente da casa de leis, vereador Lucas Lázaro Gerolomo, (PSB) mandou o projeto para ás comissões para que receba pareceres quando deveria ter devolvido para o chefe do executivo para ser corrigido. A irresponsabilidade do presidente Lucas poderá levar a erros graves na elaboração do orçamento anual e prejudicar a população.
 
Os vereadores entraram em férias nesta quarta-feira (16) e se estende até o próximo dia 31.
 
Hora da Notícia 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
josefa em 21/07/2014 19:32

Esse Lucas não passa de incompetente e puxa saco como vários que tem aí nessa Câmara de Vereadores. Agora vejam umprojeto com tantos abasurdos desse ser levado para votação. Só aqui em Costa Rica mesmo

joao em 17/07/2014 18:16

Puxa... Até quando e aonde esse tipo de coisa vai parar...? "ERRAR" é humano, mas as pessoas devem ter a humildade de aceitar e reconhecer o erro e receber, das pessoas, a chance de repará-los... Agora por outro lado, negar essa chance, não sei ao certo por qual motivo, mas isso é, na minha opinião, uma tremenda "BURROLOGIA" sabendo que um ato desses pode prejudicar, e muito, uma pessoa ou uma comunidade inteira... Pior de tudo, é que, são esses os representantes que o povo elege... Minha nossa...!!!!

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS