A menos de 20 dias do início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, os candidatos ao cargo atualmente ocupado por André Puccinelli (PMDB), começam a dar mais importância para as visitas e encontros com os eleitores sul-mato-grossenses.
Veja Mais
› TSE julga amanhã registro de candidatos à Presidência
› Fábio Trad quer mais políticas públicas de proteção à família
Nesta sexta-feira (01), o candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB) faz visita à Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) às 6h. Ainda pela manhã, às 11h, Nelsinho concede entrevistas à imprensa, e passa o restante do dia em reuniões com os candidatos proporcionais de sua coligação.
Reinaldo Azambuja, candidato a governador pelo PSDB, permanece no leste do Estado, na região do bolsão, pela manhã fará um caminhada no comércio de Paranaíba. À tarde o tucano vai a Inocência, onde também visita o comércio, se reúne com lideranças políticas, e termina o dia em uma visita à Festa da Padroeira da cidade.
Professor Monje, do PSTU, passa o dia todo em discussão de campanha com profissionais da educação em Corumbá. Enquanto Sidney Melo, do PSOL, só tem agenda pública no período vespertino, quando visita apoiadores da região sul de Campo Grande.
O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo Partido Progressista, Evander Vendramini, se reúne com lideranças em Campo Grande e região, e aproveita a ocasião para conversar com moradores.
Com maior tempo de exposição na TV durante o horário eleitoral gratuito, o candidato do PT a governador, Delcídio do Amaral, passa o dia em gravação para seu programa de rádio e TV. No fim do dia o petista prestigia a abertura do “Casa Cor MS”, e o lançamento de candidaturas de apoiadores.
|