Um policial militar de Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros da Capital, matou a ex-mulher a tiros e se matou em seguida. O crime ocorreu por volta do 12h30 desta quarta-feira (6), no Bairro Nova Jerusalém, saída para São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciano Gomes Chamorro, 28 anos, que estava de férias em Campo Grande, atirou contra Mayara Cristina da Silva, 22 anos, e depois se matou. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o homem, mas os dois morreram na casa situada na Rua Miguel Angelo Budini.
O que intriga as equipes da Polícia Militar e Civil que estão no local é que no carro de Luciano, um Celta branco estacionado em frente à casa, há um dano no vidro traseiro. Mas o corpo de Mayara foi encontrado na cama do casal. O local do tiro ainda não foi apurado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Thiago Macedo, da 4ª delegacia de polícia, os dois tiveram um relacionamento que durou seis anos e estavam separados há quatro meses. O casal possui uma filha de 3 anos que era motivo de uma briga judicial entre os dois.
Luciano integrava o 7º Batalhão da PM de Dois Irmãos do Buriti.
|