www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
31/08/2014 - 21:15
Assaltante de camionete afirmou que ”trabalhar não dá dinheiro“
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Camionete e moto no pátio da delegacia
Camionete e moto no pátio da delegacia
Os acusados, Jalison de Souza Santana, 22 anos conhecido como “Nego Jales” que está foragido é apontado pelos comparsas de ser o chefe da quadrilha. Eles o acusam de ter abordado o motorista da camionete usando uma arma de fogo. Brendo Pinheiro Martins, 22 anos disse ao Hora da Notícia que ajudou o comparsa a retirar o motorista do veículo e colocar ele no banco de traz. Segundo ele o motorista foi levado como refém até uma mata próxima da cidade de Pedro Gomes onde foi deixado amarrado.
 
Brendo disse que o aparelho de telefone celular do motorista foi descartado, mas ele disse não saber muito bem se na mata ou no leito do rio.
 
Os marginais usaram a camionete para transportar uma moto que seria roubado em Santa Rita do Araguaia /MT. Outra moto roubada em Costa Rica/MS eles deixaram escondida em uma mata  próxima da cidade de Pedro Gomes e retornaram para Alto Taquari. A moto que foi deixada na mata pertence à Pizzaria Água na Boca de Costa Rica que foi assaltada por eles no dia 26 de agosto último. Os policiais foram até o local onde se encontrava moto neste domingo (31) e a moto já se encontra no pátio da delegacia de polícia.
 
O delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos que comandou a operação de prisão dos acusados disse ao Hora da Notícia no último dia 30 que a quadrilha usaria o veículo para praticar roubos em fazendas da região.
 
Trabalhar não dá dinheiro:
 
Brendo disse ao Hora da Notícia que é casado, pai de um filho e a mulher está grávida. Segundo ele mora em Porto Velho/RO, chegou a Alto Taquari/MT a cerca de uma semana e estava hospedado em um Hotel. De acordo com ele a mulher e o filho ficaram em Porto Velho.
 
Segundo ele trabalhava como armador de ferragem na construção civil, mas ressaltou, ”trabalhar não dá dinheiro“. Disse estar arrependido e afirmou que nunca havia ficado preso. Ele disse ainda que é usuário de drogas.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
ROBERTO COELHO em 05/09/2014 11:22

E ROUBAR PODE, ERA PARA TER UMA LEI, ROUBAR UMA VEZ, SER ´PREZO, ROUBAR A SEGUNDA VEZ CORTA UMA MÃO, TERCEIRA VEZ, AS DUAS MÃOS, A TERCEIRA VEZ, JOGA EM ALTO MAR?

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS