www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
31/08/2014 - 16:50
Com investimento acima de R$ 60 mil, 9 marcas buscam franqueados em MS
Foto: Divulgação
CGrandenews
Com potencial de consumo em alta, Campo Grande tem atraído empresas de todo o país que querem abrir suas portas para o público daqui. Durante a Feira do Empreendedor,encerrada no fim de semana, nove franquias nacionais demonstraram interesse em encontrar empreendedores que queiram se tornar franqueados.
 
A Ba Stockler é a empresa de consultoria responsável por viabilizar a vinda dessas empresas para Campo Grande e durante a feira cadastrou mais de 100 pessoas que demonstraram vontade de abrir uma franquia. "Foi a nossa primeira participação no Estado e o resultado superou nossas expectativas. Esperamos ter uma sequencia nesse processo com os candidatos", explica Guilherme S. Duarte, consultor de Expansão.
 
O investimento para quem quer ser um franqueado começa em R$ 60 mil e vai até R$ 1,2 milhão, dependendo da marca. As nove empresas são: Zupy (guia completo e atualizado de empresas na web), Açaíberry (alimentos à base de Açaí), UW Casa das Cuecas (marca de roupas masculinas), NOW Nutrição esportiva (suplementos alimentares), UV.Line (roupas e acessórios com tecnologia de proteção aos raios UV), Rizzo Gourmet (restaurante de cozinha moderna), Burger + (hamburgueria), Devassa (bar) e Pocket Beauty (salão de beleza em container).
 
Após fazer o cadastro dos interessados durante a Feira do Empreendedor, agora a Ba Stockler começa o processo de aproximação, por meio do envio de e-mails e contato telefônico. "Neste etapa, procuramos sanar mais duvidas dos candidatos acerca do negócio e da marca, bem como já procuramos identificar o perfil destas pessoas para saber se é compatível com o perfil adequado", explica Guilherme.
 
Se houver compatibilidade de perfis, é agendada uma reunião para apresentar uma unidade piloto e também de entrega da COF (Circular de Oferta de Franquia) que é um documento onde constam todas as informações sobre a empresa franqueadora e negócio em si.
 
Franqueadora - Durante a Feira do Empreendedor, seis empresas de Campo Grande demonstraram interesse em tornar seu negócio em franquia. A Ba Stockler realiza esse processo, adequando uma empresa ao sistema.
 
"O próximo passo é uma reunião para falarmos sobre a empresa e então fazemos uma de Análise de Franqueabilidade para saber se este negócio é franqueável", destaca o consultor. A análise é para saber se o negócio é rentável para franqueador e franqueado, "pois franquia é baseada em uma relação de ganha-ganha".
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS