www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
14/09/2014 - 08:42
Ladrão fica em estado grave após ser atingido por policial em assalto a restaurante de MS
Midiamax

Caio Marcelo Constantino, de 27 anos, está internado em estado grave após ser atingido por um policial militar, que estava no local onde ele tentava assaltar. O fato aconteceu na noite de sábado (13), por volta das 22 horas, e foi registrado na madrugada deste domingo (14).

 

O suspeito foi até um restaurante de comida libanesa localizada na Rua João Silva, no Bairro Lapa, em Três Lagoas, município no leste de Mato Grosso do Sul. Ao entrar no estabelecimento, ele pediu um lanche para a viagem, mas foi avisado pelo funcionário, que o restaurante fornece apenas comida libanesa.

Com isso, Caio pediu um prato para a viagem e acompanhou o funcionário até o fundo do restaurante. O policial militar, que estava de folga e jantava com a esposa e o filho de alguns meses, estranhou o rapaz, que estava com blusa de frio e touca.

O militar saiu da mesa e ficou cuidando o rapaz e o funcionário, quando viu que o suspeito sacou um revólver e anunciou o roubo. O funcionário tentou correr, mas foi segurado por Caio, de deu uma gravata na vítima.

O policial acompanhou toda a ação e quando houve um descuido do suspeito, ele efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça do criminoso. O militar ainda pediu que os demais clientes ligassem para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que não compareceu ao local.

Por outro lado, uma viatura da PM (Polícia Militar) foi até o estabelecimento e acabou socorrendo Caio até o Hospital Nossa Auxiliadora. O estado de saúde dele é considerado grave. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local. A arma de fogo do suspeito foi aprendida.

    
› Comentários
Rosana de Siqueira em 15/09/2014 09:54

Gente, eu o conheço !! somos praticamente parentes...ele não é criminoso. Nunca pegou numa arma. Ele estava em Tres Lagoas fazendo tratamento de drogas!! Meu Deus estou em choque!!!!Ele não é bandido, criminoso ou qq outro adjetivo. Tenho certeza que teve alguma recaída e estava drogado, sem noção do fazia!! Meu Deus o o que essa MALDITA droga faz!! Deus tenha misericordia do Marcelo e da família dele!!!

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS