www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
08/10/2014 - 09:20
PF prende vereadores e empresários por corrupção e desvio de dinheiro
Foto: Sulnews
CGrandenews
A Polícia Federal prendeu nesta manhã 10 pessoas entre vereadores e empresários suspeitos de formação de quadrilha, corrupção e desvio de dinheiro público em Naviraí, a 360 quilômetro de Campo Grande. No total, 35 pessoas, incluindo-se advogados, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento na manhã de hoje.
 
A Operação Atenas, começou as 6h, quando foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, três mandados de prisão temporária. Além desses, 28 pessoas foram conduzidas à delegacia e a polícia realizou 35 mandados de busca e apreensão em salas da Câmara Municipal, escritórios de advocacia e residências de vereadores e empresários.
 
Investigação inciada no fim do ano passado, segundo a Polícia Federal, apurou que vereadores da cidade exigiam e recebiam vantagens indevidas para aprovação de leis e para atuações ilegais na expedição de alvarás para estabelecimentos comerciais. Segundo a polícia, a investigação junto com o MPF (Ministério Público Estadual) descobriu ainda que havia um esquema ilegal de recebimento de diárias pagas pelos cofres públicos para viagens que não eram realizadas por servidores públicos municipais.
 
Participam da operação 200 policiais federais e três membros do MPF. A Polícia Federal ainda não divulgou os nomes dos presos e intimados, que estão na delegacia nesta manhã. No início da manhã, reportagem do jornal Sul News acompanhou a operação e apurou que a polícia esteve na casa de, pelo menos, seis vereadores, dentre Elias Alves, que mora próximo da Câmara Municipal.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS