www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
28/10/2014 - 11:34
S-10 forçou ultrapassagem e causou tragédia, diz motorista de carreta
Foto: Jovem Sul News
CGrandenews
Ultrapassagem proibida foi a causa do acidente que matou quatro pessoas nesta manhã na MS-306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. Segundo o condutor do caminhão bi-trem, quando o condutor da caminhonete S-10 tentou ultrapassá-lo, bateu de frente com um carro Fiesta e, em seguida, colidiu com outra caminhonete.
 
Segundo o motorista do bi-trem, a S-10 que fez a ultrapassagem saiu do chão, atingindo 5 metros de altura. Ele conta que fez de tudo para evitar a batida. “Freei a carreta, dei sinal de luz e ainda acenei com as mãos para tentar impedir aquela ultrapassagem”, disse José Augusto.
 
Segundo o jornal Cassilândia News, morreram o condutor da caminhonete que tentava fazer a ultrapassagem, Emanoel Dias Assis, 82 anos; o motorista do Fiesta José Maria e a passageira até agora identificada como Nicolina. No Fiesta também estava o servente de pedreiro, Anderson Luiz de Farias que sobreviveu e foi levado à Santa Casa de Cassilândia. De acordo com o jornal Jovem Sul News, a outra vítima fatal é Magda Aparecida de Jesus, funcionária da fazenda da família de Emanoel.
 
O Corpo de Bombeiros esteve no local e aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Paranaíba para autorizar a remoção dos corpos, que ficaram presos as ferragens. De acordo com o Cassilândia News, os corpos dos motoristas do Fiesta e da S-10 de Cassilândia não podem se quer ser vistos em meio as ferragens, de tão forte o impacto entre os veículos.
 
Uma pista da rodovia ficou interditada, ocupada por uma das caminhonetes e a Polícia Militar e Rodoviária Estadual estão no local coordenando o trânsito. Umas das S10 era de Paranaíba e a outra de Paranaíba.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS