www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
02/11/2014 - 21:27
Polícia prendeu um homem que estava negociando um Fuzil com traficante para matar o delegado e dois policiais
Foto: H.N
Hora da Notícia
Um homem de 36 anos foi preso por volta das 14h40 desse domingo (02) com uma arma de fogo do tipo FUZIL sete milímetros de marca Ceskoslovenkaque. O delegado de polícia titular de Costa Rica/MS, Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que a arma seria usada para matá-lo, assim como os investigadores de polícia Nélio e Thiago.   
 
O acusado depois de escapar do cerco policial foi abordado e preso próximo ao Salto do Sucuriú e informou que a arma estava em sua residência localizada na Avenida Pantanal, no bairro Sonho Meu IV. No local foram apreendidos 429 cápsulas de munições intactas de calibre sete milímetros, 12 cartuchos deflagrados e uma luneta com luz noturna. De acordo com o delegado o acusado vinha sendo monitorado em sua residência.
 
O homem está recolhido nas celas da delegacia de polícia de Costa Rica. De acordo com o delegado ele será autuado por posse e porte de arma de fogo de uso restrito. De acordo com Cleverson a condenação do acusado por esse crime poderá chegar a uma pena de até oito anos de reclusão. Ele será autuado também por receptação e associação para o tráfico, disse o policial.   
 
O delegado informou ao Hora da Notícia que tinha informações que o armamento seria usado para matá-lo assim como os investigadores de policia. “É um fuzil de grosso calibre, capaz de furar até veículos blindados, é de uso exclusivo do exército, esse armamento é usado por quadrilhas especializadas”, disse o delegado Cleverson.
 
A prisão:
 
Conforme o B.O (Boletim de Ocorrência) o acusado disse que a arma seria negociada com um traficante da cidade de Chapadão do Sul/MS, distante cerca de 70 km de Costa Rica conhecido pelo apelido de "Caveira". De acordo ainda com o acusado o traficante veio até a cidade de Costa Rica para comprar a arma, a negociação se concretizaria no Distrito da Laje distante cerca de 20 km da cidade em uma mata.
 
Após a negociação os envolvidos saíram da mata e perceberam a presença da polícia, eles fugiram. Um elemento que estava em uma moto não foi localizado. Já o homem que também conseguiu escapar no momento da abordagem foi localizado logo depois próximo ao balneário Salto do Sucuriú. Ao ser abordado e questionado sobre a arma o mesmo disse que estava em sua residência.
 
O Fuzil estava em cima do guarda-roupa embrulhado em um saco juntamente com as munições de sete milímetros.  Dentro de outro pacote no interior do guarda-roupa foi encontrada a luneta.  
 
A investigação e prisão do acusado, assim como a identificação dos acusados contou com o trabalho do delegado de polícia, Hoffman D’Avila Candido de Souza e do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Policia Militar.
 
Hora da Notícia 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS