www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/11/2014 - 09:17
A polícia prendeu o homem acusado de matar a paulada idoso em chácara
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

A polícia investigou e prendeu Rivadario Pereira dos Santos, 58 anos acusado de matar Waldemar Souza Neto, 78 anos que o corpo foi encontrado no dia 03 de novembro em adiantado estado de decomposição na chácara onde morava distante cerca de oito quilômetros de Costa Rica/MS.

O delegado Hoffman D’Avila Candido de Souza informou ao Hora da Notícia que ouviu o acusado e ele confessou o homicídio. De acordo com o delegado ele contou que no dia do crime estava na companhia de outros quatro homens bebendo na chácara. De acordo com ele os homens o ameaçaram caso ele caso não desse a paulada no idoso.

Rivadario disse ter desferido a paulada, em seguida o idoso caiu ele cobriu o corpo com folha e foi embora. Ele disse ainda não saber identificar quem são os homens que o acompanhava no dia do crime. O delegado informou que o poder judiciário decretou a prisão preventiva do acusado.  

A polícia requisitou a perícia técnica de Paranaíba/MS e realizou na última sexta-feira no período da tarde a reconstituição do crime. O promotor de justiça George Cássio Tiosso Abbud acompanhou o trabalho de reconstituição na chácara.   

Os porcos comeram parte do corpo:

No dia 03 de novembro último a polícia recebeu a informação do proprietário da chácara que no local havia um corpo que estava caído próximo da casa coberto com folhas.

O delegado Hoffman foi até o local e realizou os primeiros levantamentos, ele suspeitou que o idoso havia sido vítima de homicídio devido aos indícios encontrados no local. 

O policial observou que na casa havia vestígios de que seus pertences foram mexidos, além de ter encontrado latas de cervejas no local e vestígios de luta corporal. De acordo com as informações parte do corpo já havia sido comida pelos porcos. O idoso morava sozinho e de acordo com as informações não tinha familiares no Município. 

 Hora da Notícia 



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS