No último final de semana a Polícia Militar prendeu em flagrante dois condutores de moto acusados de pilotar embriagados e não apresentarem carteira de habilitação. Edmilco Romero Tomiati, 44 anos foi preso no último dia 22 e Lucas Franca Parreira, 27 anos no ultimo dia 23 quando ambos transitavam pela Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica/MS.
De acordo com o B. O (Boletim de Ocorrência) durante patrulhamento os policiais deparam com Edmilco Romero que pilotava a motocicleta BIZ e transportava uma passageira sem o capacete. Quando foi abordado não apresentou Carteira de Habilitação e segundo o B.O aparentava estar em “visível estado de embriagues”. Ao realizar o teste do Etilometro (Bafômetro) foi constatado 1.21 miligrama de álcool por litro de ar.
O delegado arbitrou fiança no valor de um salário e meio (1.448,00) para que o acusado possa ser liberado e responder pelo crime em liberdade. Até a postagem do material ele permanecia preso.
Já Lucas também estava conduzindo uma moto pela Avenida e ao ser abordado de acordo com o B.O “apresentava sinais de embriaguez e não possuía habilitação”. Ele realizou o teste do bafômetro e foi constatado 0.67 miligramas de álcool por litro de ar.
O delegado arbitrou fiança no valor de um salário mínimo e meio (1.448,00), ele pagou e vai responder pelo crime em liberdade.
Hora da Notícia
|