www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
01/12/2014 - 23:00
Palestra ministrada pelo delegado usando linguagem informal prendeu a atenção dos adolescentes
Hora da Notícia
A palestra ministrada para os cerca de 100 alunos das escolas municipais pelo delegado de polícia Cleverson Alves dos Santos durante o “II Fórum Regional de Combate ás Drogas” realizado no último dia 27 de novembro em Costa Rica/MS prendeu a atenção dos estudantes pela forma direta de comunicação e linguagem informal ele intitulou a palestra de “Vida Louca”, foi franco e direto: “traficante só tem dois caminhos a seguir, cadeia ou caixão”.
 
O delegado passou a experiência dele sobre a dura realidade vivida pelas pessoas envolvidas com as chamadas drogas pesadas como o crack, a maconha e a cocaína, as mais comuns na região. Combativo contra a proliferação de entorpecentes no Município ressaltou aos jovens que traficante só tem dois caminhos a seguir, “cadeia ou caixão”.
 
O conselho foi para que os jovens estudem e conquistem suas idéias, “não deixem ninguém transformar suas vidas, assim você será o cara”, afirmou o policial durante a palestra.
 
Ele apontou o investimento pelo poder público como uma das medidas que ajudaria na prevenção e a lidar com pessoas dependentes químicos. De acordo com ele o poder público pode oferecer mecanismos aos agentes públicos para que possam lidar no dia a dia com dependentes químicos.
 
O delegado adiantou que vai encaminhar para o prefeito nos próximos dias dois projetos elaborados por ele, “depende do poder público colocar em prática”, afirmou. Os projetos são denominados: “Programa de Fortalecimento da Família” e “Capacitação de profissionais”.   
 
O Hora da Notícia conversou com Junior dos Santos Lima, 14 anos estudante da escola municipal Francisco Martins Carrijo, ele definiu com objetividade a palestra do delegado, “foi informativa e importante, aprendemos muito”, finalizou.
 
Hora da Notícia


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS