rês pessoas da mesma família, inclusive uma criança de 3 anos, foram baleadas enquanto faziam churrasco no fundo de casa no Bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.
O gerente de lojas de motos Elias Vieira dos Anjos, 36 anos, a esposa, Barbara Eutasquia Silva Lucas, 33 anos, e o filho do casal, uma criança de 3 anos, estavam no fundo da residência, quando foram surpreendidos por três homens armados.
Os bandidos queriam dinheiro e pediam que Elias abrisse o cofre da casa. Muito nervoso, Elias abriu o objeto e entregou duas armas de calibre 22 aos assaltantes que deram uma coronhada na cabeça de Elias. Antes de fugir, um dos assaltantes atirou contra a família.
Elias foi atingido na perna, a esposa na cocha e a criança no pé. A família foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional Doutor Alvaro9 Fontoura Silva.
Os assaltantes fugiram levando um carro GM Astra. Durante a fuga, os bandidos foram barrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar que faziam operação na região. O trio abandonou o carro a cerca de 300 metros após a barreira policial e fugiu no mato.
No veículo foi encontrado várias caixas de munições, duas armas de pressão, duas armas de fogo, carteiras, uma espada, bebidas alcoólicas, uma CPU de computador, celulares, documentos das vítimas, CPU de computados, bicicleta, além de outros objetos roubadas da casa da família. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram os ladrões.
|