Dois homens invadiram a imobiliária Deusdete, localizada na avenida Virgínia Ferreira no centro de Coxim, no início da tarde desta segunda-feira (09). Eles levaram grande quantia em dinheiro, além de cheques, pois o local funciona como correspondente bancário, sendo um dos mais movimentados da cidade.
Depois do assalto, os dois deixaram a imobiliária tranquilamente, subiram a avenida sentido ao bairro Flávio Garcia, onde deveriam ter algum veículo dando apoio. Caso os moradores tenham visto alguma situação semelhante no bairro a polícia deve ser informada, nem que seja através de denúncia anônima.
Conforme informações colhidas no local, um homem entrou e sentou, esperando pelo comparsa. Quando o segundo entrou o assalto foi anunciado por um deles, o outro ficou cuidando do movimento.
O bandido que anunciou o assalto foi para a fila, como se fosse um cliente comum, aguardando atrás de uma cliente. Pouco tempo depois anunciou o assalto. A proprietária da imobiliária, T.S.S.S., de 35 anos, estava no caixa e ainda tentou evitar, mas não conseguiu.
Um dos bandidos entrou na área de segurança e tratou de levar a mulher para o banheiro, junto com os outros dois clientes que estavam no local. Com isso, ele teve tempo suficiente para “limpar” o caixa. A proprietária não quer que o valor seja divulgado.
Os clientes que estavam no local foram lesados. Débora Gomes Branco, de 28 anos, teve R$ 150 para pagamento de contas levados e Daivid da Silva Rosa, de 27 anos, perdeu R$ 500 e um celular. A Polícia Militar está na rua com objetivo de localizar os indivíduos que tem as seguintes características:
O homem armado é negro, tem aproximadamente 1,75 metros, usava calça jeans, camiseta e bonés pretos e óculos com armação escura. O comparsa é branco, também tem aproximadamente 1,75 metro, usava calça, camisa azul, boné e óculos espelhado.
|