Um homem de 30 anos está sendo acusado pela esposa de 22 anos de espancamento contra ela nesta segunda-feira (09) por volta das 12h20 depois que o marido segundo a esposa bisbilhotou o seu Facebook e desconfiou que estaria procurando por outro homem, esse foi o motivo pelo qual a mulher sofreu as agressões.
A mulher compareceu na delegacia de polícia de Costa Rica/MS e registro um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o marido com quem vive a três anos. Ela informou que no momento do que sofreu o espancamento se encontrava em sua residência, depois de bisbilhotar sua rede social o autor começou a agredi-la.
De acordo com o B.O a vítima levou socos na cabeça e no estomago, foi arrastada pelos cabelos, em seguida o autor a derrubou ao chão e a arrastou pelo chão de uma oficina, em seguida passou a chutá-la e a escamá-la no pescoço com as duas mãos, varias vezes.
O espancamento de acordo com o registro aconteceu na residência onde o casal reside. O casal tem dois filhos, sendo um de seis anos e outro de oito meses.
O caso foi registrado como Lesão corporal dolosa (violência domestica).
|