www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
13/02/2015 - 14:34
Juiz da Infância e adolescia baixou portaria disciplinando a permanência de menores no carnaval
Hora da Notícia
O juiz da infância e adolescia da Comarca de Costa Rica/MS, Marcos Abreu Magalhães baixou portaria (07/2015) no último dia 10 de fevereiro disciplinando a permanência de menores no recinto onde será realizado o carnaval “12° Costa Folia” nos dias de 13 (sextas-feiras) e 17 (terça-feira) de fevereiro. De acordo com a portaria os adolescentes com idades acima de 16 anos, a permanência no Centro de Eventos Ramez Tebet está liberada, mas é obrigatório à apresentação de um documento com foto para todos os foliões.
 
As crianças, com até 12 anos de idade, incompletos, podem permanecer no local do evento até às 20 horas, porém é obrigatório que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis; ou ainda, que estejam portando autorização por escrito assinada pelos pais e reconhecida em cartório. É obrigatório também que a criança esteja portando um documento com foto.
 
Os adolescentes acima de 12 anos aos 14 a permanência e até a meia noite, porém é obrigatório que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis; ou ainda, que estejam portando autorização por escrito assinada pelos pais e reconhecida em cartório. É obrigatório também que o adolescente esteja portando um documento com foto.
 
Já os jovens com idade entre 14 anos até 16 anos podem permanecer no evento até às duas horas, porém é obrigatório que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis; ou ainda, que estejam portando autorização por escrito assinada pelos pais e reconhecida em cartório. É obrigatório também que o adolescente esteja portando um documento com foto.
 
O Conselho Tutelar realizará a fiscalização durante os cinco dias da festa popular.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS