Claudio Morirados Santos, 36 foi preso em flagrante no último 24 por volta das 19 horas acusado de pilotar a moto Honda CB 300R, de placa HTP 7047 de Sonora/MS em visível estado de embriaguez além de não portar Carteira nacional de Habilitação de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado. O autor colidiu o seu veículo com outra moto de placa NRR 5929, de Costa Rica/ MS, pilotada por Flavio Antônio Bocalan, 44 anos.
O acidente aconteceu na Rua Tercio Teixeira Machado esquina com a Rua Leandro Ortiz De Menezes. Os dois condutores vieram a cair das motos e sofreram lesões corporais, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar, e encaminhadas a Fundação Hospitalar.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Costa Rica. O autor realizou o teste de bafômetro que registro resultado positivo para embriagues, sendo 1.33 MG/L.
O caso foi registrado como: “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool” e “falta de permissão ou habilitação para dirigir”.
|