Um adolescente de 15 anos aparentando estar embriagado promoveu desordem e ameaças de matar o filho de um casal residente no bairro Buenos Aires em Costa Rica/MS. O fato aconteceu no último dia 24 de fevereiro, a idade do filho do casal não foi divulgada. Os pais da vítima ficaram atordoados com o estado de violência que se encontrava o adolescente, foi preciso solicitar a força policial para contê-lo.
De acordo com as informações o adolescente rebelde estava de posse de uma faca e no portão da residência do casal queria de todas as formas saber do paradeiro da sua vítima. O “sem limites” ou “sem noção” fez ameaças ao casal e por pouco não acertou uma facada no padrasto da vítima de 33 anos.
O caso despertou a curiosidade dos moradores uma vez que o adolescente passou a gritar pelas ruas que iria arrancar o fígado da vítima e levar para a casa onde moram com os pais. De acordo com as informações ele quebrou tudo que acho na casa da vítima e ainda bateu no portão usando a faca numa tentativa de intimidar. O motivo para o escândalo teria sido o fato de a vítima ter ficado bravo com o autor. De acordo com as informações os dois eram amigos.
De acordo com as informações os dois eram amigos, mas o adolescente tinha ficado bravo com ele por causa de uma brincadeira, segundo a família achavam que tudo já tinha sido esclarecido.
A polícia Militar apreendeu o menor que se encontra a disposição da justiça. De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos ele vai responder pela infração de homicídio doloso na forma tentada.
|