A relação entre o deputado estadual Marquinhos Trad e seu partido, o PMDB, pode ir parar na Justiça. O parlamentar criticou nesta quinta-feira (5) o ex-governador André Puccinelli, uma das principais lideranças da legenda, e disse descartar a possibilidade de continuar nos quadros peemedebistas.
“Sou extremamente legalista e tenho até setembro para entrar com qualquer processo”, disse o parlamentar. Segundo ele, há vários mecanismos legais que podem justificar sua saída do partido, incluindo grave discriminação pessoal.
No fim de novembro, Puccinelli disse que, caso Marquinhos saia do PMDB, o partido irá requerer o mandato do parlamentar. O deputado é pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande e já reiterou a intenção de deixar sua atual legenda.
“Já disse várias vezes que não tenho espaço dentro do partido. Não consigo entender, por parte do doutor André, esta idiossincracia pessoal”, atacou Marquinhos. O deputado ainda garante ter razões para não acreditar em eventuais promessas peemedebistas.
|