Um homem, de 42 anos, viveu momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira (12). Ele teve sua residência invadida por cinco pessoas, foi rendido e sob a mira de uma pistola foi amarrado e teve os olhos vendados enquanto o bando recolhia vários objetos. Após fazerem a “limpa”, os bandidos fugiram levando o veículo da vítima avaliado em R$ 180 mil.
Veja Mais
› Manifesto dos movimentos sociais no dia 13 será por mudanças, mas contra o golpe
› Fundect renova parceria para Agroescola até 2018
Segundo o registro policial, o homem estava sozinho em sua residência, localizada na Rua Pedro Martins, na Vila Polonês, em Campo Grande, e por volta de 01h foi surpreendido pelo bando. Segundo a vítima, o grupo era formado por quatro homens e uma mulher.
Conforme os relatos, um dos assaltantes apontou uma arma para o seu rosto e anunciou o assalto. “deita, deita, cala a boca e fica quieto”. O homem então foi amarrado e teve os olhos vendados por outro bandido enquanto os demais vasculhavam a casa atrás de objetos de valor.
De acordo com o registro o grupo subtrai diversos objetos: anel, corrente, notebook, celular, relógios e fugiu do local levando um veículo Aggio Chrysler 300 c 3 6L avaliado em R$ 180 mi.
Após os assaltantes deixaram a residência, a vítima conseguiu se soltar e foi até a casa de um vizinho pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não encontrou os autores.
Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado na Rua Getulina esquina com a Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e está sendo investigado pela Polícia Civil.
|