A Polícia Civil está à procura de Francimar Câmara Cândido, apontado como responsável pelo assassinato do professor de informática Bruno Soares Santos, de 29 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), em uma escola de informática na rua Maracaju, em Campo Grande.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Miguel Said, a motivação do crime foi vingança. O acusado é marido de uma funcionária da empresa, que registrou boletim de ocorrência no mês passado alegando ter sido molestada por Bruno. “Ele já é considerado foragido”, informou Said.
Ainda conforme a autoridade policial, familiares de Francimar relataram que ele confessou o crime e fugiu. “As imagens da câmera de segurança [que registrou o crime] também ajudaram a identificá-lo”, esclareceu o delegado.
Crime
Francimar entrou no estabelecimento, na manhã desta segunda-feira, se identificou com o próprio nome e perguntou para a recepcionista sobre Bruno. Ao confirmar quem era o professor, ele voltou para o carro, pegou uma arma e voltou para a sala onde o professor estava. O acusado efetuou um disparo, que acertou o tórax da vítima, que morreu na hora.
|