A polícia encontrou o ladrão de vários utensílios domésticos preso na cadeia pública de Costa Rica/MS, nesta terça-feira (31). O acusado Rodrigo Ivo de Oliveira, (26) o “Orelha” matou no último dia 22, Joaquim Fermino de Oliveira, 51 no cruzamento das Ruas 10 com 03 no bairro Vale do Amanhecer em Costa Rica e foi preso em flagrante.
Na última segunda-feira (30) o agente de vendas, Danilo de Arruda Bernal, 27 anos, compareceu na delegacia e registrou Boletim de Ocorrência relatando que chegou na residência localizada no bairro Eldorado e não encontrou nada.
Segundo Danilo a casa estava fechada a mais de vinte dias, uma vez que o imóvel é alugado para alojamento onde os funcionários da empresa que ele é sócio utilizam. De acordo com a vítima os objetos do local foram furtados e retirados pela porta dos fundos que foi arrombada.
Delegado Cleverson Alves dos Santos e a equipe de agentes passaram a investigar o furto e chegaram ao Rodrigo Ivo. Interrogado ele confessou ter praticado o furto dos objetos e disse que furtou a residência porque a vítima não havia pago por serviços prestados por ele. O delegado disse não acreditar que a vítima ficou devendo para o acusado. Ele ainda revelou que matou a vítima com uma faca da mesa furtada na residência.
Os policiais localizaram uma máquina de lavar, roupas, duas geladeiras, dois freezers, um ventilador, dois fogões, colchões, panelas utensílios domésticos, televisor e um DVD guardados no Ferro Velho do Piá, localizado no bairro Vale do Amanhecer. O responsável pelo Ferro Velho segundo o delegado é Jorge Ramos. Cleverson adiantou que ele será autuado como receptador.
|