O jovem Gustavo Silva Pereira, de 16 anos, que estava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 12 de abril, quando caiu do telhado de um galpão em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, morreu na manhã desta terça-feira (21).
De acordo com o site TL Notícias, o adolescente estava internado no Hospital Auxiliadora deste o acidente e sua morte foi confirmada pela família. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas e após a realização da necropsia, será liberado aos familiares para o sepultamento.
Acidente
O jovem e um amigo, de 15 anos, caíram de uma altura de aproximadamente seis metros, no dia 11 de abril, após tentar fugir da polícia e do Conselho Tutelar, durante uma abordagem a uma festa de aniversário em que estava.
No local, várias adolescentes estavam dançando seminuas. Além disso, vários convidados, todos menores de idade, estavam ingerindo bebidas alcoólicas e usando entorpecentes. Na ocasião, os dois adolescentes foram socorridos e encaminhados para Hospital Auxiliadora.
O jovem de 15 anos sofreu fraturas no braço e na costela e recebeu alta médica dias depois. Já Gustavo foi levado ao hospital com traumatismo craniano. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil que continua investigando o ocorrido.
|