A Polícia Civil vai divulgar na próxima quinta-feira (23), informações sobre o escândalo sexual, que envolve adolescentes, extorsão, político e ex-político do Estado. O delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Lauretto da Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) vai realizar ume entrevista coletiva para falar sobre os crimes.
Caso
O ex-vereador Robson Martins e o empresário Luciano Pageu foram presos em flagrante, no estacionamento de um supermercado da Capital, na tarde de quinta-feira (17), ao extorquirem o vereador Alceu Bueno.
Na ocasião da prisão, o vereador Alceu Bueno entregava R$ 15 mil, em dinheiro, à dupla, uma espécie de segunda parcela – a primeira foi de R$ 100 mil – para evitar que supostos conteúdos comprometedores, incluindo fotos e conversas por mensagens de celular, relativos ao envolvimento dele com adolescentes.
Outro envolvido no caso, identificado como Fabiano Viana Otero, teve a prisão decretada e é considerado foragido. Ele seria o responsável por se passar pelas meninas, inclusive em perfil no Facebook, para intermediar encontros com políticos que seriam registrados e, depois, o material ser usado para extorquir.
|