www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/04/2015 - 16:24
Advogado de lutador de jiu-jítsu que matou engenheiro teme que ele tenha novo surto
Midiamax
Darguim Julião Villalva Júnior, advogado de defesa do lutador Rafael Martinelli Queiroz, de 27 anos, que foi preso em flagrante no fim de semana, teme que o cliente possa ter um novo surto. O suspeito é apontado pelo crime de homicídio ocorrido contra o engenheiro eletricista Paulo Cezar de Oliveira, de 49 anos, que estava hospedado no mesmo hotel que ele, na área central de Campo Grande.
 
O defensor alegou que o cliente não tem histórico hospitalar de transtorno de personalidade ou mesmo passagem criminal por conta de alguma lesão que tenha feito, porém ele não descarta que o surto possa ocorrer novamente.
 
No Facebook, namorada de lutador que matou hóspede conta versão do crime
Advogado diz que lutador só pergunta pelo filho e não lembra de assassinato em hotel, Após hostilizações em redes sociais, contas do lutador e namorada são desativadas.
 
“Ele não tem histórico de violência ou de qualquer conduta parecida com o que aconteceu, mas acreditamos que isso tenha sido provocado pela mistura dos medicamentos que ele tem ingerido, que é para ansiedade e depressão. Se partimos disso e levarmos em conta que ele está há seis dias sem fazer uso deste medicamentos, que são prescritos, tememos que uma nova crise possa acontecer”, enfatiza.
 
O defensor informou que não sabe qual é o tipo de ‘surto’ que o cliente sofreu, uma vez que ele precisa passar por uma avaliação médica. “Vou pedir esta avaliação assim que ele for levado para o presídio”, ressalta. Rafael deve ser levado na tarde desta quarta-feira para o estabelecimento penal, após passar por exame de corpo de delito, de praxe.
 
Darguim disse que na manhã desta quarta-feira (22), Rafael, que estava no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) foi levado para a 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do Centro, onde foi interrogado pelo delegado Miguel Said. “O caso só foi distribuído hoje e por causa disso, ainda não pedi alguns procedimentos, como o toxicológico”, frisa.
 
Ele enfatizou que o lutador estava calmo. “O interrogatório foi tranquilo e ele não se recordava de muita coisa. Ele ficou boa parte do tempo de cabeça baixa ou então não respondia, mas foi porque não se lembra do que aconteceu”, enaltece.
 
O advogado falou que ao fim do interrogatório, que foi acompanhado por ele, o lutador pediu que a família dele não viesse a Campo Grande. “Estou em contato direto com eles informando a situação do Rafael aqui, e por causa da repercussão, ele acha mais prudente que eles não venham”, disse e completou que, “ele tem se preocupado com a família, pergunta por eles, assim como pela namorada e pelo filho”.
 
Darguim afirmou que deve acompanhar também a oitiva da namorada do lutador de 24 anos, que teve o nome preservado, e que estava hospedada com ele no Hotel Vale para uma luta que foi sediada em Mato Grosso do Sul. “Ainda não é sabido a data e nem local, pois isso ainda não foi definido pelo delegado que tomou ‘pé’ da situação há pouco”.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS