A prefeitura de Camapuã/MS contratou o médico Rodrigo de Oliveira pelo prazo de dois meses para atender no ESF (Programa de Saúde da Família) conforme extrato de Contrato publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (24).
De acordo com a publicação o médico vai substituir os profissionais: André Carrara Ribeiro Caram que se encontra de férias e a médica Adriana Bonachela Fruguli que se encontra de atestado. Rodrigo tem que cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de atendimento aos pacientes é das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
O prazo de vigência do contrato e de dois meses a contar do dia 07 de abril. O valor do salário é de R$ 12.105,62 mensalmente.
Assessor Amordaçado:
O Hora da Notícia ficou impossibilitado de apurar a especialidade do médico e se ele conseguirá atender a demanda de dois profissionais uma vez que o assessor de imprensa da prefeitura foi “amordaçado” pelo prefeito Marcelo Pimentel Duailibi, (DEM) para que não responda aos pedidos de informações do jornal. O assessor não responde aos e-mail enviados com solicitação de informações, assim as apurações ficam prejudicadas.
Fernando França
|