Interior da residência
Sandro José Alves de Matos, 33 anos acusado de ter colocado fogo na casa da ex-mulher, Marlene Vidal Cavalete, 44 anos no último dia 29 de abril se apresentou para o delegado titular de Costa Rica/MS, Cleverson Alves dos Santos no último dia 30, foi ouvido, porém de acordo com o delegado ele usou do direito constitucional de permanecer calado. Sandro Matos foi liberado, o policial informou ao Hora da Notícia que representou pela prisão preventiva do acusado junto ao poder judiciário, ele aguarda pela decisão do juiz.
A vítima teve a casa onde morava na Rua Santa Catarina, no Bairro Sonho Meu V destruída pelo fogo. As paredes sofreram rachadura devido às altas temperaturas, os bens materiais foram queimados e ela teve alguns documentos pessoais queimados.
Ela disse ao Hora da Notícia que recebeu ajuda e está “abrigada” em uma casa próxima de onde ocorreu o incêndio, na mesma rua. Ela é mãe de seis filhos, mas somente uma de 19 anos mora com ela.
Marlene informou que o prefeito em exercício, Roberto Rodrigues, (DEM) esteve no local e prometeu que uma equipe de engenheiros da prefeitura vai até a casa para “providências” e levantamentos.
O Hora da Notícia apurou que o acusado pretendia reatar com a ex-mulher uma vez que estavam separados a cerca de nove meses, eles viveram junto por nove anos.
Segundo Marlene o ex-marido havia ligado no seu celular antes de colocar fogo na residência e feito ameaças. De acordo com ela ele disse categoricamente que iria colocar fogo na casa.
A mulher se mostra uma mulher assustada, ”estou muito nervosa e com medo”, disse ela. O delegado informou que encaminhou para o poder judiciário pedido de medidas protetivas para garantir a segurança da mulher.
Ajude a Marlene:
Marlene precisa de ajuda para reconstruir a casa. De acordo com ela perdeu tudo e precisa que as pessoas a ajudem. "Perdi tudo, minha casa estava equipada, trabalhei muito para conseguir mobiliar e agora perdi tudo”, disse. Ligue e ajude (67) 9803-7694.
|