Davi Amaral Silva, 39 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (20) por volta das 13h20 acusado de pilotar a motocicleta CG Titan de placa HRQ 7416 embriagado em Costa Rica/MS. A Polícia Civil recebeu denúncia que o autor estava trafegando pela Rua Domingos Afonso Amorim em zig zag colocando a vida de pessoas em risco.
No local os policiais visualizam o acusado, fizeram o acompanhando e chegarão ficar lado a lado com ele, a ordem de parar não foi obedecida de acordo com o relatado no B.O (Boletim de Ocorrência) devido ao estado de embriagues em que se encontrava o condutor. Ele só foi parar um quilometro depois onde foi efetuada a prisão.
De acordo com o B.O a moto foi apreendida e Davi não é habilitado. O flagrante foi lavrado pelo delegado de polícia civil Danilo Mansur que está respondendo pela comarca de Costa Rica o delegado estabeleceu fiança no valor de mil reais para que ele possa responder em liberdade, tendo em vista que o acusado não recolheu o valor ele permanece preso na cadeia pública. Participaram da operação os policiais civis Braga e Nélio.
O acusado vai responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool. A pena que está sujeito o autor é de detenção de seis meses a três anos, mais multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Mátéria editada para acrescimo de informação.
|