O acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Ernesto Geisel, por volta das 4 horas deste sábado (30), entre um Celta e uma caminhonete Hilux, matou um adolescente de 13 anos e um jovem de 21. Os quatro ocupantes do Celta voltavam de um baile funk, realizado na casa de shows Empório Santo Antônio, no bairro de mesmo nome.
A vítima de 21 anos foi identificada como José Felipe Fernandes dos Santos e o adolescente de 13 anos como Rodrigo Leite da Silva. O condutor do veículo, Thiezero Luan dos Santos, 21 anos, sofreu ferimentos leves e uma quarta vítima, um adolescente de 16 anos, está em estado gravíssimo.
Segundo a investigação da Polícia Civil, José Felipe estava com uma ferimento de tiro no pescoço. No entanto, ainda não se sabe quem fez o disparo. Dentro do Celta, os policiais encontraram nove papelotes de cocaína e uma porção de maconha.
ACIDENTE
Conforme a delegada Priscilla Anuda, a caminhonete Hilux era conduzida por um comerciante de Maracaju, identificado apenas como Paulo e que seguia pela Avenida Ernesto Geisel sentido Horto/Centro. O Celta teria furado o sinal vermelho e causado a colisão.
O caso está sendo investigado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
|