Jeferson Gomes Cardoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Costa Rica/MS por volta das 00h27 deste domingo (31) acusado de agredir a esposa de 22 anos com socos na região da face direita. De acordo com o B.O (Boletim de ocorrência) a agressão ainda causou um ferimento no pé direito da mulher. De acordo com o relato no B.O o autor se encontrava alterado e com sinais de embriagues.
Uma testemunha tentou ajudar a mulher e chegou a ser apunhalado por uma faca, por sorte o agressor errou a vítima. A testemunha ainda se pós diante da vítima evitando assim que o autor tentasse conta à vida da mesma. Ainda na delegacia o autor ameaçou a vitima, dizendo que a mesma pode aguardar, pois logo sairia e assim acertará as contas com ela, de acordo com o B.O.
A agressão aconteceu na Rua Domingos Afonso de Amorim, no bairro Vale do Amanhecer.
O delegado Cleverson Alves Santos indiciou o agressor por lesão corporal dolosa (violência doméstica). O delegado árbitrou finça no valor de um salário mínimo (788,00) para que ele possa responder em liberdade. Jeferson recolheu o valor e foi colocado em liberdade na tarde deste domingo.
|