Marco Adriano Correa Carrijo
Um desentendimento durante jogo de baralho regado a muita cachaça provocou uma briga entre dois homens nesta quinta-feira (04) junho. Valter Ferreira de Andrade, 62 anos foi assassinado por volta das 12h40. O acusado de cometer o crime é o amigo, Marco Adriano Correa Carrijo, 39 anos que foi preso em flagrante. De acordo com as primeiras informações o corpo da vítima ficou estendido no quintal da residência onde acontecia o jogo com lesões na cabeça.
De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) no desenrolar da partida de baralho os dois se desentenderam, Valter Andrade estava armado com um canivete e chegou a ferir o autor que de posse de uma calota de roda de carro passou a desferir diversos golpes no rosto da vítima. Valter ficou com o rosto desfigurado.
O fato aconteceu na Rua III, no Jardim Afonso, em Costa Rica/MS. O autor Marco Carrijo foi preso em seguida na residência onde mora na Rua IV no mesmo bairro. De acordo com o B.O os policiais realizaram buscas na residência e o encontrou o acusado escondido em um banheiro nos fundos da residência, “ele estava completamente nu”. Ainda de acordo com o B.O Marco apresentava sangramento no nariz e um pequeno corte na região direita do tórax. As informações dão conta que ele apresentava sinais de embriaguez.
O autor foi conduzido para a delegacia de polícia, depois de lavrado o flagrante ele foi levado para a Fundação Hospitalar onde foi medicado e liberado. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Cassilândia, distante cerca de 190 KM de Costa Rica para o IML (Instituto Médico Legal).
O autor vai ser indiciado no inquérito policial por homicídio simples e pode ser condenado a uma pena que vai de seis a vinte anos de reclusão.
|