www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
04/06/2015 - 14:34
Jogo de baralho terminou em morte, o acusado foi preso em flagrante
Foto: Divulgação
Hora da Noticia
Marco Adriano Correa Carrijo
Marco Adriano Correa Carrijo
Um desentendimento durante jogo de baralho regado a muita cachaça provocou uma briga entre dois homens nesta quinta-feira (04) junho. Valter Ferreira de Andrade, 62 anos foi assassinado por volta das 12h40. O acusado de cometer o crime é o amigo, Marco Adriano Correa Carrijo, 39 anos que foi preso em flagrante. De acordo com as primeiras informações o corpo da vítima ficou estendido no quintal da residência onde acontecia o jogo com lesões na cabeça.
 
De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) no desenrolar da partida de baralho os dois se desentenderam, Valter Andrade estava armado com um canivete e chegou a ferir o autor que de posse de uma calota de roda de carro passou a desferir diversos golpes no rosto da vítima. Valter ficou com o rosto desfigurado.  
 
O fato aconteceu na Rua III, no Jardim Afonso, em Costa Rica/MS. O autor Marco Carrijo foi preso em seguida na residência onde mora na Rua IV no mesmo bairro. De acordo com o B.O os policiais realizaram buscas na residência e o encontrou o acusado escondido em um banheiro nos fundos da residência, “ele estava completamente nu”. Ainda de acordo com o B.O Marco apresentava sangramento no nariz e um pequeno corte na região direita do tórax. As informações dão conta que ele apresentava sinais de embriaguez.
 
O autor foi conduzido para a delegacia de polícia, depois de lavrado o flagrante ele foi levado para a Fundação Hospitalar onde foi medicado e liberado. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Cassilândia, distante cerca de  190 KM de Costa Rica para o IML (Instituto Médico Legal).
 
O autor vai ser indiciado no inquérito policial por homicídio simples e pode ser condenado a uma pena que vai de seis a vinte anos de reclusão.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS