Um homem foi morto na noite de ontem por Policiais Militares com tiros na região do tórax em Miranda, distante 201 km de Campo Grande. Micenir Cezar Bazana Trindade estava na praça Agenor Carrilho, e segundo testemunhas, ameaçava as pessoas que passavam pelo local, com uma faca.
Veja Mais
› Acidente entre carreta e moto mata rapaz de 20 anos na MS-480
› Jovem é alvejado com 14 tiros e sobrevive só com ferimentos
De acordo com o boletim de ocorrência, às 19h30 a Polícia Militar foi acionada para que o homem fosse contido, já que ele tinha furado o pneu de um carro que estava estacionado próximo à praça.
Quando chegaram, os policiais pediram a Micenir para largar a faca, mas a vítima não obedeceu e foi para cima dos militares, quando em defesa, dispararam duas balas de borracha, porém, o homem não parou de avançar contra os policiais.
Conforme consta na ocorrência, os policiais atiraram em Micenir com uma pistola calibre 40, sendo atingido duas vezes na região do tórax. Policiais afirmaram que o homem aparentava estar sob efeito de drogas e que mesmo após ter sido baleado, ele continuou com a faca na mão dirigindo-se aos policiais, caindo logo depois.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
|