www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
20/06/2015 - 06:39
Polícia prendeu uma quadrilha que atemorizava em Chapadão, são acusados de pertencerem a facção criminosa “Cangaço Moderno”
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
A polícia Civil de Chapadão Sul/MS distante cerca de 70 km de Costa Rica/MS realizou a prisão no último dia 18 de seis integrantes de uma quadrilha acusados de realizar assaltos na cidade. Eles se preparavam para realizar furtos na casa do prefeito, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, (PTdo B) e na agência dos correios. De acordo com as informações apuradas os marginais queriam se capitalizar financeiramente para comprar armamento pesado visando iniciar a prática de roubos de defensivos agrícolas (veneno) em propriedades rurais na região.
 
Estão presos na cadeia pública de Chapadão: Aclébio Pereira da Silva, 34 anos, Francisco Rozenildo da Silva Costa, 28, Antonio Everton Oliveira Duarte, 19, Paulo Antonio Nunes Pereira Nogueira, 19, Jefferson Roberto Nunes, 20 e Jéssica Rita de Oliveira, 21 anos conforme informado no Boletim de Ocorrência. Segundo o delgado titular, Danilo Mansur outros integrantes do bando conseguiram fugir e estão sendo procurados. Jessica negou ao ser interrogada participação nos crimes.
 
De acordo com o delegado os acusados fazerem parte de uma quadrilha conhecida como “Cangaço Moderno”, eles são acusados de pertencerem à facção criminosa do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações a quadrilha é composta de muitos membros que se dividem e saem para outros estados para praticar crimes, dentre eles roubos a bancos e sequestros.  A polícia informou que os acusado estavam realizando levantamentos de informações de fazendas na região que supostamente seriam roubadas.
 
Com os acusado foi encontrado uma pistola nove milímetros marca Ruger, relógios, brincos, anéis, correntes, celulares munições, balança de precisão, anabolizantes, cocaína, Crak e maconha. Eles são acusados de furtarem uma joalheria na cidade há poucos dias. Com eles foi apreendido também dois veículos, um Golf e um Gol.
 
O delegado Mansur autuou em flagrante os acusado por crime de associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O policial informou ainda que diversos assaltos à mão armada vinham ocorrendo na cidade e estão sendo investigados. Eles podem ainda serem apontados como autores, às investigações estão em curso.
 
 A quadrilha vinha sendo monitorada há vários dias, depois da expedição do mandato de busca e a apreensão expedido pelo juiz da comarca os policias entram em ação. Duas equipes de policias de duas delegacias especializadas de Campo Grande, Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) participaram da operação que prendeu o bando. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS