www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/06/2015 - 07:41
Polícia procura ex-marido que matou mulher e esfaqueou ex-sogra dentro de casa
Midiamax
Joelma Roque de Oliveira de 32 anos  foi assassinada pelo ex-marido, na noite deste domingo (21), dentro da casa da família, localizada na Izaque Krauspenhar no Bairro João Zardo em Rio Brilhante, 165 quilômetros de Campo Grande.
 
O autor, identificado como João Antônio Espíndola Moreira de 27 anos, que estava separado de Joelma há duas semanas chegou à casa de bicicleta e perguntou pela ex. O irmão da vítima então disse que Joelma não estava.
 
João deixou sua bicicleta, saiu e disse que ia à casa de sua mãe e depois retornaria para falar com a Joelma. A pé, João retornou e disse novamente que queria falar com a ex. Ao vê-la na residência, o autor a convidou para ir aos fundos da casa, onde começou a agredi-la, jogando-a contra o muro e no chão.
 
Neste momento, o irmão de Joelma tentou impedir as agressões, quando João Antônio tentou esfaqueá-lo. A mãe de Joelma, de 52 anos, também tentou impedir e foi esfaqueada no abdome.
 
A vítima foi para dentro da casa e seu ex correu atrás. Dentro da residência, o autor quebrou a porta da sala, do quarto e do banheiro onde estava Joelma. De frente com a ex, o assassino deu uma facada no pescoço dela que morreu no local.
 
Ao sair do banheiro, João se deparou com um homem de 34 anos, que também estava na casa, e conseguiu segurar a mão do autor, e assim não foi esfaqueado. Com um facão, um vizinho tentou conter o criminoso que conseguiu fugir. A mãe de Joelma foi levada em estado grave ao Hospital da Vida em Dourados. A polícia faz diligência para encontrar João Antônio Espíndola Moreira. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia da cidade.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS