www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/06/2015 - 07:47
PMs são presos em suposta invasão de fazenda da região do Pantanal
Midiamax
Nove homens, entre eles três policiais militares, foram presos na tarde da sexta-feira (19), em ocorrência decorrente de suposta invasão em uma fazenda na Estrada Parque, em Corumbá, 444 quilômetros a oeste de Campo Grande. Os PMs seriam lotados no BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14 horas, o capataz da fazenda compareceu ao Quartel da Polícia Militar e disse que, durante a manhã, dez homens entraram na propriedade em um veículo utilitário e duas caminhonetes. Segundo o trabalhador, um dos homens entrou em contato primeiro com a mulher dele e, depois, com ele.
 
Consta que o homem pediu que ele entregasse o celular e se retirasse da fazenda, pois era o atual proprietário. Ele ainda teria dito que providenciaria um caminhão para o capataz fazer a mudança.
 
Após a denúncia, 14 militares foram até a fazenda averiguar a situação. Quando chegaram ao local, foram recebidos pelo homem, que reafirmou ser o proprietário e, em seguida, apresentou três acompanhantes como membros da PM.
 
Os PMs que estavam na fazenda apresentaram as identidades funcionais aos militares que foram atender à ocorrência. O capataz disse que eram os policiais que teriam pedido o celular dele.
 
Ele disse não ter sido ameaçado. Mas, ter visto as armas na cintura dos policiais e ouvido tiros durante a noite anterior.
 
Foi solicitado que os policiais mostrassem as armas, três pistolas pertencentes ao Estado. Também foram apresentados carregadores e munições. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 
Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O Jornal Midiamax entrou em contato com a delegacia, na manhã deste sábado (20), e foi informado de que o delegado ainda está ouvindo as pessoas envolvidas e por enquanto, não há outras informações.
 
O caso foi registrado como esbulho possessório, ameaça, disparo de arma de fogo, furto, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sequestro e cárcere privado. 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS