Thiales Leonardo de Almeida, 27 anos foi preso em flagrante acusado de dirigir embriagado no último dia 04 por volta das 00h30 depois de realizar uma ultrapassagem perigosa pelo lado direito da viatura policial que era conduzida pelo agente Nélio pela Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica.
O acusado dirigia o veículo FIAT UNO Mille de placa KEY 8193. Ele foi seguido e abordado pelos policiais da equipe, Braga e Públio que ao realizarem as verificações suspeitaram que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. No interiro do veículo foi encontrada uma caixa térmica com uma quantidade de cervejas.
O motorista foi levado até o pelotão da Polícia Militar onde foi emitido o auto de constatação de embriaguez, em seguida foi levado para a delegacia onde foi lavrado o flagrante.
O delegado titular, Cleverson Alves dos Santos estabeleceu fiança no valor de um salário mínimo (R$ 788,00). O acusado recolheu o valor e foi colocado em liberdade. Ele vai responder o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência em Liberdade).
Ele poderá ser condenado pelo juiz a uma pena de detenção que vai de seis meses a três anos de reclusão, mais multa e suspensão da habilitação para dirigir veículo automotor.
|