www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
14/07/2015 - 16:48
Com reforma e ampliação do presídio de Coxim, advogados terão nova sala
Portal /MS
Programadas para o terem início até o mês que vem, as obras de reforma e ampliação do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim (EPMC) irão contemplar também a construção de uma sala de advogados.
 
O assunto foi discutido durante reunião entre o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, e o presidente da 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Jucelino Oliveira da Rocha. O encontro também contou com a presença do diretor-tesoureiro da OAB/MS, Elvio Gusson.
 
De acordo com o diretor-presidente da Agepen, a ampliação do presídio de Coxim envolverá a criação de cerca de 100 novas vagas e ocorrerá por meio de parceria com o Conselho da Comunidade local e utilização de mão de obra prisional, a exemplo do trabalho já realizado nos presídios de Bataguassu, Rio Brilhante, Amambai, Jardim, e Ponta Porã.
 
Para Stropa, é importante que a obra contemple também um espaço adequado para os atendimentos de advogados, já que o presídio de Coxim ainda não possui uma sala própria e os atendimentos ocorrem no saguão ou, quando solicitado, na sala do Setor Psicossocial. “A Agepen recebeu essa unidade adaptada de uma delegacia e uma série de providências de reestruturação vêm sendo tomadas. Agora, com essa obra maior, poderemos atender a mais essa demanda”, destaca o dirigente.
 
O presidente da 9ª Subseção da OAB/MS e o diretor-tesoureiro da seccional agradeceram a atenção dispensada pela Agepen e  puseram a instituição a disposição para contribuir na melhoria dos serviços prestados e para que seja possível um tratamento penal ainda mais digno e humanizado no Estado.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS