www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/07/2015 - 20:00
Polícia Civil fez a prisão de dois traficantes com cerca de 9 quilos de maconha que seria comercializada em Costa Rica
Foto: H.N
Hora da Notícia
Dois acusados de tráfico de drogas, ambos de 23 anos foram presos em flagrante em Costa Rica/MS nesta quarta-feira (15) com cerca de nove quilos de maconha embalada em doze tabletes. A droga seria comercializada na cidade conforme informou o delegado titular Cleverson Alves dos Santos ao Hora da Notícia. Rodson Ronaldo da Silva, o “Lagoa” acusado de ser o dono do entorpecente foi preso na residência onde mora na Domingos Afonso. O outro acusado é Francisvaldo Milhomem Carvalho é acusado de fazer a guarda do entorpecente na casa onde mora em um local discreto.
 
O delegado informou ao Hora da Notícia que vinha monitorando os acusados a mais de três meses, “nós já havíamos realizados três investidas com mandados de busca e apreensão expedidos pelo poder judiciário, mas não tivemos êxito, eles escondiam a droga em lugar distante de onde comercializavam”.
 
Na casa de Rodson os policiais fizeram a detenção de três menores que foram conduzidos até a delegacia de polícia e em seguida liberados. Logo depois de realizaram a detenção do acusado os policiais o levaram até um bar que ele mantém na Rua Marechal Floriano Peixoto onde encontraram o valor de R$ 320,00, supostamente dinheiro arrecadado com a venda da droga.
 
No mesmo local os policiais realizaram uma busca em uma carroceria de caminhão que fica próximo ao Bar e quando faziam a verificação começou a cair uma pequena quantidade de droga do local que foi apreendida. Em buscas os policiais encontraram, onde estava guardado o montante de entorpecente que ele havia acabado de receber.
 
Os  policiais foram até uma oficina mecânica nas proximidades do Rio Sucuriú onde trabalha Francisvaldo que foi preso. Ele levou os policiais até sua casa localizada na Rua onze de outubro, no bairro São Francisco onde ele armazenava a maconha em um armário na residência.
 
O delegado Cleverson informou ao Hora da Notícia que a droga era adquirida na Bolívia e levada para a Cidade de Coxim/MS distante cerca de  291 KM de Costa Rica e depois transportada de moto até Costa Rica onde era comercializada.
 
O delegado disse ainda que tinha a informação que chegaram 20 quilos da droga, mas a equipe só conseguiu apreender cerca de nove quilos.
 
A equipe de policiais que trabalhou na operação e composta pelos agentes Braga e Públio. O chefe da equipe é o investigador Nélio.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS