Nilson Moura Santos, 36 anos foi preso em flagrante pela PMA (Policia Militar Ambiental) quando trafegava pela Rodovia que liga Mineiros/GO a Costa Rica/MS no último dia 16 por volta das 09 horas. Ele transportava rádios comunicadores e antenas para celular em um veículo Fiat Strad 1.6 de placa FDI 6292.
Os militares realizavam barreira na rodovia quando perceberam que o veículo que trafegava no sentido Mineiros Costa Rica fez o retorno e empreendeu fuga em alta velocidade ao perceber a presença dos militares. Os policiais conseguiram alcançar o suspeito e efetuaram a prisão. Nilson informou que o carro seria deixado em Costa Rica.
O veículo foi apreendido e será periciado conforme informou o delegado titular, Cleverson Alves dos Santos. O delegado disse ainda que há a suspeita que o equipamento seria instalado em carros para ser usado como “batedor” nas estradas para avisar traficantes sobre a presença da polícia.
Nilson foi autuado por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação. Ele foi liberado depois de pagar fiança no valor de dez salários mínimos (7.880,00) estabelecida pelo delegado. Ele poderá ser condenado a uma pena que vai de dois a quatro anos de reclusão.
|