Realino Suliano de Melo, 66 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último dia 26 de julho por volta das 17h20 acusado de dirigir embriagado. De acordo como B. O (Boletim de Ocorrência) Realino foi submetido ao teste do Etilômetro (Bafômetro) que registrou 1,34 miligramas de álcool por litro de ar.
De acordo com as informações no B.O o acusado dirigia um veículo Chevy de placa LZT 1779 que veio a fechar a mão de direção na pista de rolamento na Rua Domingos Afonso Amorim e bateu no veículo Fox de placa HSJ 4016 que tentava fazer a ultrapassagem.
De acordo como B.O o acusado do já havia provocado outro acidente e desaparecido do local. Os policiais realizavam ronda quando encontraram Realino na Rua Rio Grande do Sul em frente a uma padaria em Costa Rica/MS.
O veículo também foi aprendendo.
Ele vai a responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por dirigir embriagado. Realino poderá ser condenado pelo juiz a uma pena de detenção que vai de seis meses a três anos de reclusão, mais multa e suspensão da habilitação para dirigir veículo automotor.
|