O evento tem como objetivo integrar os 33 municípios da tríplice fronteira, entre os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, região que demonstra grande potencial de desenvolvimento econômico e social, com excelentes aptidões aos setores do agronegócio e turismo. Neste contexto torna-se fundamental estimular reflexões sobre o cenário político atual e, imprescindível, que os governos locais debatam estratégias para evoluir de maneira conjunta, contribuindo para o progresso da fronteira.
Na programação do Circuito estão previstas apresentações de personalidades políticas para debater o andamento e perspectivas do agronegócio na fronteira. A perspectiva de público é de 2 mil pessoas, entre elas, produtores rurais, empresários, investidores, consultores, representantes de indústrias, profissionais liberais, estudantes e técnicos de diversos setores.
Iniciativa criada como mecanismo de diálogo entre lideranças que se empenham em estimular a economia da tríplice fronteira e, iniciar um novo e importante processo de desenvolvimento desta região, favorecendo o bem-estar da população.
Certos de contarmos com vossa presença, agradecemos e nos colocamos a disposição para mais esclarecimentos.
Programação 07h30 – Credenciamento
08h30 – Abertura do evento com as autoridades
09h15 – Palestra com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa com o tema “Empreendedorismo”
10h00 – Palestra com o pecuarista Rubens Catenacci abordando o “Atual Cenário da Pecuária em Mato Grosso do Sul”
10h45 - Palestra com o secretário de Habitação do Paraná e empresário Abelardo Lupion com o tema “Agronegócio no Brasil”
11h20 – Palestra com o senador Ronaldo Caiado abordando o tema “Soluções para Momentos de Crise”
12h05 – Encerramento
|