www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
11/08/2015 - 23:02
Acidente na BR-163 causado por caminhão desgovernado não matou quatro pessoas
Foto: Chico Gunha
Midiamax
Quatro pessoas morreram no acidente desta terça-feira (11) no km 32 da BR-163, no trecho que liga Eldorado a Mundo Novo, a 450 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a tragédia foi causada por uma caminhão desgovernado que atingiu outros sete veículos que estavam parados na rodovia.
 
O acidente ocorreu por volta das 11 horas, quando vários veículos esperavam a pista ser liberada pela CCR MSVia, que realiza obras no local. De acordo com o delegado Thiago de Lucena e Silva, da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, um caminhão carregado de massa asfáltica, que seguida no sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos da fila. Se envolveram na colisão, um caminhão, uma carreta bitrem e outros cinco veículos de passeio.
 
 “Vamos investigar se o condutor do caminhão perdeu o freio, ou por algum motivo, perdeu o controle da direção”, afirma o delegado. Ainda segundo Thiago, os sobreviventes e testemunhas serão chamadas para depor.
 
Quatro vítimas morreram no local: Paola de Avila teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, de 15 anos e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.
 
A família Avila estava em dois carros e tinha vindo a Mato Grosso do Sul para casamento em Maracaju. Mulher identificada como Elizete Chaves de Avila, de 33 anos, foi encaminhada para o Hospital da Vida em Dourados, junto de outro passageiro da família, que não foi identificado até o momento. Outros seis familiares foram levados para hospital em Mundo Novo e outro para hospital em Naviraí.
 
Dos dez da família Avila, apenas seu Josimar não ficou ferido. Ele voltou para Sapiranga-RS e está voltando para Mato Grosso do Sul para acompanhar o estado dos familiares.
 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou na tarde desta terça-feira que pelo menos outras 15 pessoas ficaram feridas. Todos foram levados para os hospitais de Naviraí, Eldorado e Mundo Novo. O Corpo de Bombeiros, a CCR, a PRF e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e o trânsito no local continua lento.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS