Gabriela Fernanda Camargo da Silva, de 15 anos, uma das vítimas do grave acidente que ocorreu no fim da manhã de terça-feira (11), na BR-163, era mãe de um bebê de apenas 2 meses. A jovem estava no carro com o pai, Milton Camargo da Silva, de 43 anos, e os dois não resistiram aos ferimentos.
Além de pai e filha, estava no carro Cláudio Fernando, namorado de Gabriela. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital. A informação do site Portal do Conesul é de que a jovem deixa um bebê de 2 meses. Pai e filha eram moradores de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, a o acidente foi causado por um caminhão desgovernado que atingiu outros sete veículos que estavam parados na rodovia. No momento da colisão vários veículos esperavam a pista ser liberada pela CCR MSVia, que realiza obras no local.
De acordo com o delegado Thiago de Lucena e Silva, da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, um caminhão carregado de massa asfáltica, que seguia no sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos da fila.
|