www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
17/08/2015 - 05:28
Fogo destrói mais 220 hectares, três fazendas foram atingidas
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Rogério Garcia Ferreira, 36 anos registrou B.O (Boletim de Ocorrência) comunicando que a Fazenda São Francisco onde trabalha foi tomada pelo fogo, assim como outras duas propriedades foram atingidas no Município de Costa Rica/MS.  De acordo com ele no momento do incêndio havia a colheita de cana em uma lavoura da empresa Odebrecht na divisa da fazenda, ele suspeita que faíscas vindas da colheitadeira pode ter ocasionado o fogo.
 
De acordo com o B.O o fogo se alastrou pelas fazendas “do Iris”, em seguida alcanço a fazenda “Ituverava”. O comunicante informou que foram queimados aproximadamente 200 hectares, assim como parte de reserva ambiental. O fato aconteceu no último dia 12 de agosto por volta das 13 horas.
 
Segundo as informações foi acionado o Corpo de Bombeiro Militar assim como os bombeiros da empresa que conseguiram controlar o fogo. O caso foi registrado como incêndio culposo.
 
Mais fogo:
 
No último dia 10 a Fazenda Imbirussu “Espora” teve aproximadamente cerca de 15 hectares destruída pelo fogo conforme B.O (Boletim de Ocorrência) registrado por Antonio Pais Lemos, 77 anos na delegacia de polícia Costa Rica. De acordo com o comunicante foram colidas informações no local indicando que havia à atividade de colheita de cana próximo de onde o fogo se alastrou. Há suspeitas que alguma máquina tenha lançado faíscas  que originou o Incêndio. Ainda de acordo com o comunicante o fogo iniciou na plantação de cana e se alastrou vindo atingir uma área de preservação permanente.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS