Um casal depois de ingerir muita bebida alcoólica de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) promoveram a destruição dos seus bens no último dia 16 de agosto por volta das 20h30 em Costa Rica/MS. Cleomar Feliciano da Paz e Denise dos Santos Cardoso ambos de 30 anos moram na Rua Alagoas, no bairro Sonho Meu IV. Ele depois de supostamente ter colocado fogo na residência foi preso em flagrante na Rua Pernambuco conduzindo o veículo Gol de placa KAJ 9998. De acordo com o B.O o autor se encontrava em visível estado de embriaguez, no teste do "bafômetro" o resultado foi de 1.06 miligramas de álcool por litro de ar.
De acordo com o B.O o casal bebeu e iniciou uma discussão, a esposa quebrou o vidro traseiro do veículo da família deixando o marido muito nervoso o que o levou a atear fogo na casa onde a família mora usando uma camisa. Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu conter o incêndio.
Ele foi abordado por uma equipe do G.T.O (Grupo Tático de Operações) que realizava patrulhamento na cidade logo depois do desentendimento na residência. Denise informou aos policiais que o autor chegou a desferiu socos contra a sua face. Na delegacia de polícia o autor assumiu que incêndiou a casa na presença da advogada que o defende de acordo com o que está relato no B.O.
Cleomar foi enquadrado por conduzir veículo automotor com suspeita de estar embriagado. Ele pagou fiança no valor de um salário mínimo (788,00) e foi colocado em liberdade no último dia 17 de agosto. A polícia vai instaurar inquérito policial para apurar o suposto incêndio na casa.
|