A polícia voltou a prende em flagrante Sayonara Maria do Nascimento, 37, a “Taluda” acusada de trafico de drogas no último dia 20 de agosto quando ela foi flagrada vendendo entorpecente na boate denominada “Da Mumu” no Jardim Afonso em Costa Rica/MS. Ela havia acabado de deixar a cadeia onde ficou presa acusada pelo mesmo crime. Os policiais chegaram novamente a Taluda depois de várias denúncias anônimas informando que ela havia voltado a traficar.
As denúncias davam conta, que no local o entra e sai de usuários era grande, ela estava comercializando cocaína, pedra de crack e maconha. Com ela foi apreendido 118 gramas de maconha, 03 gramas de crack, 04 gramas de cocaína, R$ 213,00, um computador tipo Tablet acompanhado do cabo USB e um aparelho de telefone celular.
A presença dos policiais no quarto de Taluda na boate a deixou nervosa. Na busca encontraram uma porção de maconha e a chave de outro quarto, os policiais passaram a testar a chave em outras portas em diversos quartos ao lado, um deles abriu e foi localizada a droga em um “canto no quarto”. Segundo o Boletim de Ocorrência o local servia como “esconderijo da droga”, e era usado para preparar e embalar o entorpecente.
A proprietária dos quarto informou aos policias que alugou um quarto para Taluda a cerca de duas semanas atrás. Segundo a proprietária Taluda havia conversado e solicitado à chave do outro quarto onde a droga foi encontrada para mostrar para um amigo que chegaria da fazenda.
Outra prisão:
Taluda havia sido presa em flagrante no dia 20 de julho de 2014 durante busca na residência onde ela morava no mesmo bairro com o companheiro que também foi preso. Com eles foram encontrados 34 paradinhas de crack, Na época Taluda assumiu ser a dona da droga. Ela disse aos policiais que havia comprado uma caixa na cidade de Chapadão do Sul, distante 60 km de Costa Rica para atender os usuários da cidade de Costa Rica. Ela guardava a droga nas partes intimas.
|