www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
23/08/2015 - 23:06
Junta médica foi nomeada para avaliar o psicólogo José Magno
Foto: Aq/HN
Hora da Notícia
psicólogo José Magno Macedo Brasil
psicólogo José Magno Macedo Brasil
O psicólogo José Magno Macedo Brasil, servidor público municipal de Costa Rica/MS de acordo com o Diário Oficial do Município deve ser submetido novamente a uma junta médica nomeada através da portaria 005/2015 para realização de laudo pericial para fins de verificação da capacidade laborativa (condição física e mental para o exercício de atividade produtiva) do servidor. Ele está de atestado médico desde janeiro de 2013 para tratamento de saúde.
 
Os médicos Wilson Kioshi Matsumoto CRM/MS 3511, Alcino Queiroz Júnior CRM/MS 1777 e Nara Alessandra Okamoto Leite CRM/3466 foram nomeados para realizar a perícia e apresentarem o laudo.  
 
A portaria assinada pelo o diretor presidente do serviço de previdência municipal de Costa Rica, Lindolfo Pereira dos Santos Neto foi publicada no último dia 04 de agosto.
 
O juiz da 2ª vara de Costa Rica, Marcus Abreu de Magalhães deferiu no dia 19 de novembro 2013 pedido de tutela antecipada em favor de Magno tornando nulo o ato do prefeito que determinou sua volta ao trabalho. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Sylvania Kazmierski Figueiredo em 28/10/2015 17:36

Profissional excelente. Merece respeito para cuidar da sua saúde.

Wagner Cesar De Oliveira em 25/08/2015 18:25

Conheço o doutor pessoalmente como magno,e engraçado que as pessoas sao esquecidas em tao pouco tempo ,espero que deem o devido valor merecido a este ser humano de um coraçao tao grande.espero te ver numa melhor ,conte comigo meu amigo pro que estiver no meu alcançe,tamo junto.

ODAIR MARTIMIANO em 25/08/2015 11:57

tem que permanecer em campo grande para se tratar. quem conhece sabe da idoneidade deste profissional

Alex Tognasini em 25/08/2015 11:15

O Sr José Magno tem todo direito de cidadão se continuar seu tratamento e afastado de suas obrigações trabalhistas, a situação dele é delicada e precisa de apoio neste momento. Sou a favor de continuar seu tratamento em Campo Grande, se é o melhor para sua saúde pq voltar a trabalhar e dificultar seu tratamento e recuperação. Sr José Magno desejamos que tenha o melhor tratamento deste mundo e que sua recuperação seja a mais breve possível.

Rhenan Freitas de Merdeiros em 25/08/2015 09:18

Sou favorável ao Magno continuar afastado para dar continuidade ao seu tratamento, todos que o conhecem sabem que não está fácil essa batalha!

Lilian Carmo em 25/08/2015 08:07

Bom dia O Magno continua precisando de cuidados médicos por esse motivo deve continuar se tratando aqui em Campo Grande onde possui médicos que conhecem a sua situação, trata-se de uma pessoa idônea e extra mente honesta porém no momento necessita de cuidados especiais.

Fabiano R da silva em 25/08/2015 08:04

Conheço magno e a poucos dias o encontrei na rua quase não o reconheci está extremamente magro e fiquei sabendo que está fazendo tratamento em campo grande onde tem mais recurso o município de costa Rica tem que entender que ele precisa se recuperar para depois retornar aos trabalhos.

Djalma Junior em 25/08/2015 07:51

O Psicológico Dr. José Magno precisa continuar em Campo Grande para continuar o tratamento de saúde, pq ao lado da família e dos amigos, será de grande ajuda para a sua recuperação.......

Odair martimiano em 25/08/2015 07:45

O dr magno preciso e tem todo direito de permanecer em campo grande para o seu tratamento de saúde ele precisa de uma atenção maior da administração atual do município de Costa Rica

Djalma Santos S.de Campos em 25/08/2015 07:32

Conheço o psicólogo José Magno Macedo Brasil,pessoal o momento que ele está passando é muito delicado,emagreceu muito,precisa dessa junta médica,mas aqui em Campo Grande,se DEUS quiser,eles vão avaliar e deixar o Magno por aqui,junto da familia dos amigos,isso faz bem,isso dá alegria...e se DEUS quiser melhoras para a su saúde...conte comigo amigo Magno.

Lucas Romualdo Mercadante Zeymer em 24/08/2015 20:47

Gostaria de dizer que conheço o psicólogo José Magno desde os meus 12 anos de idade, para mim ele é Magno, uma pessoa de caráter exemplar como pai, honesto e sincero em suas palavras como amigo e o mais importante ele é uma pessoa extremamente dedicado a sua profissão. E agora no momento em que mais precisa o município vira as costas para ele, e no momento em que o município precisou dele e se dedicou de corpo e alma ao seu trabalho, que fez com muito brilhantismo, satisfação e principalmente com muito amor.

Marcos Queiroz em 24/08/2015 17:23

Conheço o psicólogo José Magno Macedo Brasil pessoalmente e sei do momento delicado que se encontra, pois sua saúde inspira cuidados e acredito que esta junta médica ira constatar a realidade dos fatos e assim conceder a ele o direito de tratar com tranquilidade.

Bruno Pereira em 24/08/2015 16:47

Sou a favor da permanencia do nosso amigo Magno aqui em campo grande.

Rodolfo Schineider em 24/08/2015 16:27

O Sr. José Magno, tem total direito de receber tratamento de saúde, em Campo Grande. Por isso, deverá permanecer na capital.

Tonia Ivana Amaral Albaneze em 24/08/2015 11:59

O psicólogo José Magno precisa continuar de licença para tratamento.,ele deve ficar por aqui em Campo Grande.

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS