Uma criança de 03 anos morreu após ter metade da cabeça esmagada pelo veículo em que estava capotar. O caso aconteceu na noite de ontem (25), em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande.
Segundo informações do Correio News, o veículo Corsa com placas de Cuiabá, era dirigido pelo pai da criança em alta velocidade. O homem havia deixado a mãe em casa e estava indo para sua residência. O veículo foi fechado por um Monza, que não parou no cruzamento e provocou o acidente.
Com a colisão, o Corsa se chocou violentamente com um poste e capotou. Dentro do carro estavam os pais que não tiveram o nome divulgado e a criança.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e populares levantaram o veículo para retirada da família. A criança morreu após dar entrada no hospital.
No hospital, o pai da criança que estava na direção do Corsa, afirmou que foi fechado pelo Monza e a polícia localizou e prendeu o motorista que provocou o acidente. A Polícia Militar e Civil estiveram no local e constataram que o carro estava com placas diferentes, ambas de Cuiabá.
|