O roubo de cerca de 30 mil em jóias no último dia 27 de agosto em Costa Rica/MS de uma senhora de 53 anos que sofreu lesões no corpo depois de lutar com o bandido colocou os policiais na caça ao bandido. De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) ela foi atacada quando estava nos fundos da residência localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto por um homem encapuzado que vestia camisa verde clara. Ele anunciou o roubo dizendo que queria jóias e dinheiro, o marginal estava armado com uma faca.
Por volta das 13 à vítima, Maria Aparecida Ferreira da Silva foi atacada, o malandro chegou pedindo as jóias, dinheiro e a chave do cofre, segundo o B.O. A vítima então entregou o mostruário de jóias e mais o valor de R$ 190,00.
De acordo com o relato o ladrão estava “muito violento” e a vítima entrou em luta corporal na tentativa de se livrar dele vindo a cortar os dedos da mão. Ainda de acordo com ela o marginal a jogou em um sofá e vindo a lesionar sua boca e ainda tentou tranca-la no interior de um cômodo da casa.
Ela foi ameaçada e proibida de comunicar o fato, “se você ligar para alguém ou pedir socorro eu volto e te mato”, disse o marginal. Ela foi socorrida pelo esposo que chegou minutos depois e chamou a Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada para a Fundação Hospitalar onde recebeu atendimento médico. O laudo médico aponta que ela sofreu cortes em três dedos da mão, provocados pela faca. O caso foi registrado como roubo.
|