Exatamente seis horas após o trágico acidente que vitimou uma mulher, os peritos da Polícia Civil chegaram e o corpo foi retirado do local.
Ocorreu o acidente às 13 horas no Viaduto Elio Rosim, em Chapadão do Sul. A Vítima, Nivalda Iora seguia para o trabalho de bicicleta e foi abalroada por um bitrem carregado, ao passarem no viaduto. No atropelamento a vítima ficou embaixo das rodas do último eixo do bitrem e foram necessários dois guinchos para erguer o veículo e os Bombeiros retirarem o corpo que ficou quase todo dilacerado.
Nivalda era antiga moradora de Chapadão do Sul. A sua família foi assentada no Projeto Alto Sucuriú, de Chapadão do Sul, no ano de 1.984. O seu esposo faleceu em 1.989 e Nivalda criou cinco filhos.
A extados 60 dias um de seus filhos morreu, vítima de câncer na cabeça. Ela deixa os outros quatro filhos e netos.
O Delegado de policia Danilo Mansur informou que deve cumprir a burocracia e enviar o corpo para o IML, Instituto Médico Legal, para depois voltar a Chapadão do Sul para ser velado e sepultado.
Poderá atender o caso, o IML de Cassilândia ou de Paranaíba, aquele que estiver de plantão. Em qualquer dos casos, o corpo deverá chegar a Chapadão do Sul, para velório e sepultamento, somente na manhã desta sexta-feira (11).
|